domingo, 8 de setembro de 2013

Nicholas Sparks: Evento

Semana passada aconteceu aqui em Curitiba um bate-papo seguido de uma sessão de autógrafos com Nicholas Sparks, autor de inúmeros romances. Ele, muito simpático e atencioso passou-me a mesma impressão de seus livros: naturalidade, leveza e paixão.

 Ao criticar o comportamento de muitas fãs que ali se encontravam gritando histericamente e com maus modos fui criticada com frases como 'mas olha o nível dos livros dele'. Acredito que para alguém fazer um comentário inconveniente como esse, deve escrever muito bem para dar-se ao direito de dizê-lo. Concordo que o livros dele não é para ser lido quando se deseja um clássico ou algo muito elaborado. São leituras simples e agradáveis, excelentes para um fim de tarde chuvoso ou uma manhã preguiçosa. Li diversos de seus livros e não demorei mais de um dia para ler cada um deles. Assim que ler 'Uma Longa Jornada', o últimos de seus romances pretendo resenhá-lo. Por enquanto indico o 'Diário de Uma Paixão' que é sem dúvida o meu favorito dele, pois lembra-me a minha mãe e as incontáveis vezes que assistimos esse filme.


O autógrafo.


Eu e o autor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...