segunda-feira, 27 de abril de 2015

2014 fotográfico, 2015 sem inspiração

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas as minhas mais recentes postagens parecem discordar do ditado popular. Há mais de um ano postei aqui algumas fotos resultantes de um curso básico de fotografia que fiz no Senac para aprender a usar a minha máquina fotográfica (você pode vê-las aqui). Depois disso, o assunto não foi abordado nenhuma outra vez, mesmo ele tendo feito parte de vários momentos de 2014.

Era último ano da escola e mesmo eu, que abomino a supervalorização do terceirão e que sou cética em relação ao saudosismo escolar, concordei que muitos foram os momentos a serem registrados. Por isso, levei minha câmera em cada trote, em cada encontro, em cada churrasco. E me diverti muito 'clicando' cada expressão e cada gesto de um grupo de pessoas que poderia ser classificado, no mínimo, como animadas.

Além disso, tivemos também a famigerada Copa do Mundo, que além de me render um curso de alemão depois da goleada de 7x1 (falei sobre isso aqui), me permitiu tirar algumas fotos alegríssimas em um tour pela cidade.

Para compensar, 2015 chega ao seu quinto mês quase sem inspiração visual. Tentarei revelar pela primeira vez algumas fotos da minha amada Diana F+, para ver se a inspiração reaparece. Se isso não acontecer, quem sabe a mudança de ares em agosto não ajude?

Segue abaixo algumas das minhas fotografias favoritas do ano passado. Para ver mais, é só acessar o meu Flickr.











Até um post fotográfico precisou de uma grande introdução textual. É a força do hábito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...